Relatos de experiências.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

diario de bordo-Sol

Ir para baixo

diario de bordo-Sol Empty diario de bordo-Sol

Mensagem por Sol Sampaio Qua Nov 01, 2017 3:09 am

Neste ano aprendemos vários assunto em relação ao corpo como o esporte, obesidade, sedentarismo, o índice da massa corporal das pessoas, a media em relação a isso, como também como a sociedade encara com esses tópicos, que são bastante discutidos na atualidade.
O esporte é muito importante para o bom funcionamento do corpo, não somente para manter o corpo " perfeito" que a sociedade tanto discute em todos terem, mas bom para saúde, assim ajudando a corrente sanguínea, o cérebro, entre outras partes do corpo que são tão importantes pois cdas uma tem sua função. Com as stividades físicas nosso sistema nervoso fica ainda mais ativo e não estimulado, assim pensamos melhor e fazemos as coisas melhores.
Já o índice de massa corporal no Brasil é alto, por mais que a sociedade tende a querer um corpo magro, a maioria das pessoas não são como ela quer e sim mais cheinhas, mas isso não importa muito, porque é importante que a pessoa esteja saudável e feliz consigo mesma.
O sedentarismo é uma causa que vem alcançando milhares de pessoas, inclusive no Brasil, onde muitas pessoas deixam de ir praticar atividades físicas , para ficarem horas na frente de uma televisão, e sem esportes ou algo assim, as pessoas vão comendo e não conseguem queimar os alimentos calóricos consumidos, assim alcançando a obesidade, que é um problema grande, onde a pessoa sofre com o sobrepeso.
Já esporte como política é tão importante quanto.Quando falamos assim, vemos que ele realmente é bom para todos,como a política para poder colocar o país em ordem.

Sol Sampaio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos