Diário de Bordo - 01/08/17- Esporte, Cultura Corporal e Hegemonia
Página 1 de 1
Diário de Bordo - 01/08/17- Esporte, Cultura Corporal e Hegemonia
No dia 01/08/17 tivemos aula de Educação física. O professor Ramon mandou a sala formar dois grupos para um debate. O texto trabalhado foi “Esporte, Cultura Corporal e Hegemonia”. Cada grupo ficou responsável para apoiar o texto ou não. Fiquei na esquipe que apoiava.
O professor nos permitiu um tempo para ler o texto (já que ninguém tinha lido). E esse tempo serviu para todos construírem seus argumentos, mas como sempre, só a minoria se expressou. Vou colocar em destaque a aluna Natália que fez uma ótima colocação sobre a classe dominada e a classe dominante, pois a partir dela o professor começou a explicar o texto de forma clara. Ramon fez perguntas sobre o texto é tema abordado, porém foi difícil os grupos responderem, pelo motivo da maioria não ter lido o texto.
Depois que o texto foi explicado e compreendido pela maioria, todos foram liberados e assim a aula foi encerrada.
O professor nos permitiu um tempo para ler o texto (já que ninguém tinha lido). E esse tempo serviu para todos construírem seus argumentos, mas como sempre, só a minoria se expressou. Vou colocar em destaque a aluna Natália que fez uma ótima colocação sobre a classe dominada e a classe dominante, pois a partir dela o professor começou a explicar o texto de forma clara. Ramon fez perguntas sobre o texto é tema abordado, porém foi difícil os grupos responderem, pelo motivo da maioria não ter lido o texto.
Depois que o texto foi explicado e compreendido pela maioria, todos foram liberados e assim a aula foi encerrada.
Karen Louzada- Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/02/2017
Tópicos semelhantes
» Esporte, Cultura Corporal e Hegemonia - Melissa Coelho
» Diário de Bordo - 17/07- O esporte
» Diário de bordo
» Diário de bordo
» Diário de Bordo
» Diário de Bordo - 17/07- O esporte
» Diário de bordo
» Diário de bordo
» Diário de Bordo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|