Relatos de experiências.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importância do esporte

Ir para baixo

Importância do esporte  Empty Importância do esporte

Mensagem por Pheu Seg Jun 05, 2017 9:24 pm

Como todos nos sabemos temos um problema na nossa sociedade que e a criminalidade, e já foi comprovado que a maioria são jovens de 15 a 18 anos. Esse e um problema muito grave que n tem como causa só os jovens n a política esta diretamente relacionada, pois com uma educação e projetos sociais podemos baixar esse indicie, mais como nos sabemos hoje temos um pais muito corrupto, e como consequência temos uma péssima educação publica e uma péssima situação com os esportes. esporte nos ajuda a resolver questões como violência , o derespeito e a evasão escolar.
Com a educacao precária temos as evasões das salas de aulas, com isso abaixo indicie de aprendizado, e o papel do esporte esta incluído nessa questão, ela tem o papel de influenciar os jovens a ter gosto pela atividade física e assim manter os alunos nas escolas. E o esporte Atua num papel importante também que é na saúde a atividade física ajuda na obesidade e na sedentarismo.
O esporte para a população deveria tem mais estímulos , como premiações e competições porque um jovem influenciado pelo esporte n vai dar seu precioso tempo para o mundo das drogas, um jovem com uma boa educação ele optara por um esporte e com isso aprenderá o caminho correto é a política nesse contexto deveria-se ter um maior investimento na educação porque a partir dela que saem os jovem de hoje.

Pheu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos