Diário de Bordo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário de Bordo

Mensagem por gabriela santos em Ter Out 31, 2017 3:32 am

Durante todo esse ano de 2017, abordamos vários assuntos nas aulas de Ed. Física que acontecia as terças- feiras de quinze em quinze dias. Muitos se foram discutidos como, Esporte e Sociedade, Relação de cintura e quadril, Índice de massa corporal, Sedentarismo e obesidade e Esporte como política.
Com eles aprendemos como funciona tudo em questão de corpo, sociedade e tudo mais. Vimos que a Ed. Física não funciona só para diversão, tem diversão sim, mas com ela aprendemos a nos prevenir desde várias doenças e entre outras coisas também.
Percebemos que a Ed. Física faz parte de muitos meios sociais e de várias outras culturas. O assunto que mais gostei de falar esse ano foi sobre o sedentarismo e obesidade nas pessoas hoje em dia, vimos que essas doenças que se dizem ser básicas em alguns aspectos está no nosso meio e nem percebemos. O prof Ramon abordou textos sobre o assunto, discutimos sobre e ele também nos mostrou o quantitativo de pessoas obesas e sedentárias por não cuidarem bem de sua saúde, uma coisa tão fácil, e por não praticarem algum exercício.
O professor mostrou também o quanto a mídia nos influencia hoje em dia em questão de tudo e mostrou que somos sim influenciados por coisas fúteis. Coisas que não é bom para nós, pois somos na verdade o que querem q sejamos e não o que queremos ser, mas para agradar somos mudados.
Contudo gostei muito da Ed. Física esse ano, pela questão dos temas abordados, das aulas, das discussões apesar de eu não falar nada, gostava. Com as aulas percebemos o quanto é bom cuidar de nós mesmos, da nossa saúde, de tudo.

gabriela santos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/02/2017
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum